domingo, maio 11, 2008

Nossa festa

Na nossa festa tem amor demais
E tem olhares por cima do muro
Desejos, detalhes, decotes
Dentes que prendem e suspiros soltos
São dias e noites e tardes ensolaradas
E juras do teto ao céu

Nossa festa tem música do Chico
E Marisa rola a vontade
Versos sem fim e sem donos
Dados de sorte marcada
Veneno destilado no chão

Nossa festa não acaba no fim
O tempo é mero detalhe
Sofrimento só entra de penetra
Participamos eu, você e tudo aquilo que importa
Felicidade é convidada de honra


Qual é o problema se a realidade não veio?

6 comentários:

GAZUL disse...

Importante é que a festa não pare, nem em sinal de trânsito!

Mésmero disse...

Vejo problema algum, se a realidade não veio. Essa intrometida não é bem vinda ao campo literário, a meu ver.

Hanne Mendes disse...

É, Luiz, existem sim coisas muito mais importantes que a realidade, dentre elas os sonhos.

Beijo.

Jorge Elias disse...

Parafraseando Nietsche - e colocando um "dedinho" meu: " A arte e as festas existem para que o homem não morra da verdade".

Obs: envie-me seu endereço residencial para que eu esteja encaminhando um exemplar de meu livro.

jeliasneto@gmail.com

Abraços,

Jorge Elias

Hanne Mendes disse...

Pois é, a verdade é mesmo de matar!
rs

Abraço, Jorge.

Anônimo disse...

não me importo com a realidade! Viver fantasias não faz parte da rotina por isso é bom variar.