sábado, agosto 16, 2008

Presentinho

Recebi da Jo (Obrigada, moça, pelo carinho) o Prêmio Dardos, que pra dizer a verdade eu nem conhecia.

"Esse prêmio consiste em reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia e por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

Eu bem sei que quando se recebe esse tipo de prêmio em blog a gente indica outros blogs, mas como eu não tinha entendido muito bem, entrei no blog de quem premiou a Jo, e descobri que eu deveria idicar outros 15 blogs, será que é isso mesmo? Não sei se encontro 15 mas estes eu tenho certeza de que merecem.

Vamos lá então, lembrando que "a ordem dos fatores não altera o produto":


O Apenas cacos, pedaços , da Marília, pela criatividade e evolução dos textos que já eram bons.
O zigue-zague cheio de sutilezas da Sarah no ziguezaguear, emoções a flor da pele.
A alma de mulher fatal e as palavras de Mayara Nogueira em Desatinando.
O blog de um jovem escritor cheio de talento que é também uma pessoa gentil e prestativa: The House of The Rising Sun, do Lucas.
Um blog cheio de doçura e faces ainda ocultas: Laila Có em O caderninho.
Blog de escrita refinada, não fossem os palavrões. rs. Imagens do dia-a-dia pela lente brutalmente romântica de Duda Bandit.
As palavras bem articuladas do Jorge Elias em seu blog também levam o prêmio.
Outro blog é o próprio Fissil flor, da Jo, escrita de alta qualidade, talendo impar no lidar com palavras, além de imagens super interessantes. (tá valendo, né?).
Partindo agora para blogs coletivos, eu não poderia começar por outro: Mot de Femme. Deixando a modestia pra lá, já que eu também posto nele, o blog é de muito bom gosto e os textos de natureza agradável e criativa.
O Cacoração, que possui vários autores de vários lugares diferentes e apresenta textos bem diversos. E por último, o delicatessen, ah, ele é uma gracinha!

Sei que os autores de alguns dos blogs que indiquei não verão a indicação aqui, mas a tarefa está cumprida.

8 comentários:

Josely Bittencourt disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

rs

Entendeu direitim melhor q eu!

beijô!

Zzr disse...

O prêmio foi merecido e desde já recebe meu apoio para continuar existindo. Com uma escrita muito sutil, Hanne Mendes consegue elaborar textos de alta qualidade e de finíssimo gosto. O que posso fazer é agradacer a indicação pela lista de seus blogs favoritos, e incentivar a continuação desse blog cheio de enigmas de alto estilo. Lindo, de verdade.

Parabéns, moça!
Beijo.

Hanne Mendes disse...

Linda você!

Beijo.

Jorge Elias disse...

Hanne,

Obrigado pelo carinho.
Confesso que não fico muito à vontade com a necessidade de divulgar Blogs que sejam dignos de receber um determinado prêmio.
Vir aqui e ler o que vc escreve para mim já é um prêmio e para vc um reconhecimento de sua sensibilidade.
Ler seus poemas e os da Jô me bastam (por mais que qquer palavra traga algo de sedução).

Abraços,

Jorge Elias

VC é ótima!

Mésmero disse...

Isso pega!

Laila disse...

Parabéns, flor, pelo prêmio mais que merecido!

Beijo.

Marília Cafe disse...

oooooooh =o

você já está cansada de saber o que eu tenho a dizer - e já disse inúmeras vezes - sobre seu blog.

beijo, xu.

Carol Ornellas disse...

nos vimos em seus 'favoritos' e vinhemos conferir, comentar e divulgar.

beijos, querida!
e parabéns pelo prêmio!