segunda-feira, julho 30, 2007

Salada mista II [H5]

Quis nunca te perder tanto que demais via em tudo céu fiz de tudo cais, mas ainda assim você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar, se não souber voltar ao menos mande notícia, cê acha que eu sou louca mas tudo vai se encaixar, tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia, pois o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria, só que aonde quer q eu vá, levo você no olhar e quando você me abraça o mundo gira devagar...
A verdade é que eu pensei que fosse coisa para um dia só, ficar de mal de mim, reagi, sou sua amiga e digo: como vai? Você fica sério e nem sinal, agora diz pra mim se vale a pena, amor? A gente ria tanto desses nosso desencontros mas vc passou do ponto e agora eu já nem sei mais, alguma coisa aconteceu, tá td assim, tão diferente...
Mas se algém perguntasse eu diria: Queria, queria, muito mais, porém é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretençaõ de convencer. Infelizmente não é fácil não pensar em você, não é fácil, é estranho, não te contar meus planos, não te encontrar, te ter e ter que esquecer é insupostável, mas o que fazer se te vejo perdido num mundo que não dá pra entrar? Mesmo querendo eu não vou me enganar, apesar de que cada vez que eu fujo eu me aproximo mais.
Não há o que fazer, só falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar...

Nenhum comentário: