domingo, novembro 18, 2007

Desavenças na cama


Tanta tecnologia por nada, ninguém resolve o dilema do colchão.
O lençol, essa peça perversa que escorrega mais que senhor de oitenta em piso de banheiro é a praga da vida moderna desde que a vida nem moderna era.
Quem nunca morreu de raiva por causa de um lençol que não pára na cama? Esse pedaço de pano que sorrateiramente se infiltrou nas casas toma longos minutos, horas das manhãs de qualquer mortal que, na sua inocência, tenta deixar a cama arrumadinha antes de sair para trabalhar. Ele olha para o indivíduo, com aquela cara deslavada – na verdade lavada e passada – de quem não tem nada a ver com a desordem matinal e, mesmo que o sujeito tenha boa vontade, o danado se recusa a ficar esticado sem antes ouvir um suspiro de raiva.
À noite ele vai às forras. Vai saindo de fininho até que a criaturadedeus sinta sua pele tocar o colchão descoberto, ah, dessa vez eu mato esse lençol desgraçado!

17 comentários:

Josely Bittencourt disse...

É isso aí, perversidade com essas peças!
Às forras? Desforras!
Esses malandros têm q ficar no colchão de prego, assim obedecem direitim!

Criaturadedeus, amei esse!

vai lá pro meu condado!

beiJô!

Hanne Mendes disse...

E eu amei o Super personalizado BeiJô!
rs

Bj

Anônimo disse...

rsrsrsr...engraçado como o ser humano se preocupa com coisas pequenas....a irritação é mesmo hilária ! rsrsrs...saudações lancinantes, Adri
www.poetisalancinante.blogger.com.br

Unknown disse...

Amoor, que maravilhoso seu texto.Até porque, vindo de você, tinha que ser no mínimo muito bom.

Achei a piadinha do velinho que escorrega no banheiro a sua cara uehauheheu

Ahh e não posso deixar de elogiar o texto "Meu mundo" excelente também.

"Quero você no meu mundo, quero meu mundo em você"

Beijo amiga

Continue sempre me dando esse prazer tão gostoso de ler coisas suas aqui.

Amo vocÊ

Mésmero disse...

Puxa!hanne, não sei qual sua religião e blablablá, mas estou doido pra xingar. rs

Bem, respeitar-lhe-ei por não saber qual seu credo.


Seu texto ficou boníssimo!!

Ri alto apesar das horas...

Não consigo lembrar a última vez que arrumei a cama. rs

Beijo!

Hanne Mendes disse...

Adriana: Pra vc ver, das pequenas coisas da vida é que damos as maiores risadas, e como rir faz bem, vamos nessa!
-----------------------------------

Gaby: Ai que linda!
Prazer tenho eu em ter vc por aqui. Volte sempre viu?
Obrigada pelos elogios, vindo de vc são ainda mais valiosos.
Eu também amo vc.
Bjs
-----------------------------------
Mésmero: Na verdade o seu ato de xingar depende mais da sua religião do que da minha, né?
rsrs
Mas obrigada por me poupar!
Então quer dizer que vcnem arruma mais a cama? Então o lençol estava dando de 10x0 em vc, né? rsrs
Abraço, Cara!

Anônimo disse...

Olá, Hanne. Sim, seu nome é familiar a mim, amigo de ramon. Obrigado pela visita, volte sempre ao cacoração. É super atualizado, somos 6 no total. Então, a produção é bem farta. Por vezes, porque não?, rica. Beijos, fica bem.

Anônimo disse...

"A moderação de comentários foi ativada"

-> Não! Deixe o fluxo seguir!

=D

Hanne Mendes disse...

Ei, Yuri.
Achei muito interessante a idéia do blog de vcs exatamente por isso. Sendo 6 pessoas o conteúdo fica super diversificado e abundante.

Sobre a "moderação de comentários" é só uma forma de não deixar qualquer coisa aparecer por aqui, por exemplo esses "comentários-span" cheio de propagandas e tal...

Abraço, seja bem vindo.

l. p. disse...

ô
bela reviravolta croniquesta

Hanne Mendes disse...

Ei, Lucas!
Cê anda sumido hen, rapaz?!

Beijo

Saulo Ribeiro disse...

lençol, peça perversa... eu queria ter escrito isso.

Hanne Mendes disse...

Eu também gostaria de ter escrito algumas coisas que vc escreveu, mas a gente vai trocando, né...
rs
Beijo, rapaz.

Anônimo disse...

Será possível que ninguém conhece o lençol com elástico? Pelamordedeus!...

Hanne Mendes disse...

Maiara: Esses aos quais vc se refere são os piores. Parecem inofensivos mas fazem hora com a cara alheia tanto quanto ou mais que os tradicionais!

Abraço.

Stephanie Valois disse...

oi
Hanne,
desculpe-me se estiver sendo inconveniente. Mas passei no blog do Grijó e lembrei que ele comentou na sala do seu. Curiosidade é proprio de qualquer ser.
Tenho que dizer que gostei muito do que li.Parabéns.
Tenho também que confessar que você (ou os seu textos como preferir)redispertaram a minha vontade de escrever.
Gostei da idéia do blog.
Quem sabe depois desta correria de vestibular não faça um para mim.
beijos
e se for o caso desculpas......

Hanne Mendes disse...

Stephanie Valouis ( ou Estefaní, como diria Grijó): Ah, não há nenhuma incoveniência, boba! Pelo contrário, é um prazer! e assim que vc fizer um blog, dê uma passadinha aqui para deixar o endereço, quero ler tudo.
Teremos longos quatro(?) anos de curso juntas, muita coisa vai rolar!
Obrigada pela visita, moça, vc é sempre bem-vinda.

Bjs