terça-feira, novembro 06, 2007

Meu mundo

Existem coisas sobre as quais nem precisamos falar para que as pessoas saibam que nosso coração está repleto delas.
Sentimentos não estão assim tão guardados, pois nossos olhos algumas vezes falam daquilo que conscientemente não falamos.
Olho pra você, será que você ouve?
Do tipo sonhadora, do tipo pé no chão, mas sempre no ar... Atitudes e palavras se misturam no meu faz-de-conta , e você faz história nele, quem sabe sem saber.
Por que tem que ser assim, por que não é permitido gritar, de felicidade, só de dor?Por que as pessoas choram de tristeza mais que de felicidade? Por que a vida é mais curta do que a nossa capacidade de querer? Por que eu quero o que os outros não querem? Por que não queremos juntos, a mesma lágrima de felicidade...
Sonho com o meu mundo perfeito sim, o que há de mal nisso? No meu mundo há espaço suficiente pra se viver e ser feliz, já não é o máximo?
Quero você no meu mundo, quero o meu mundo em você.

[Repostagem]
Texto de Outubro de 2006

3 comentários:

Luis Eustáquio Soares disse...

Neste mundo,
De fome e opressão,
Cadeia e prostituição,
O amor clandestino
Não é a solução,
Bem sei,
Mas é digno,
Perturbação
de uma cor
cuja ação
burla rimas
corações

é assim que li seu texto, moça, furando rimas, cor-ações.
saudações,
luis

Josely Bittencourt disse...

Ei minha querida fada dos doces,

eis-me! Em seu Mundo virtual, precisamos marcar algo hein, cinema, praia, shopping? rs
Ou me faça uma visita, o tel já tem.
Mocinha, beijão pra vc viu!

Mésmero disse...

Neste mundo de mil faces, cada um cria a sua, e, pelo lido, seu mundo foi criado com muito carinho.

Aquela parte das lágrimas foi justa.

Beijin!