terça-feira, março 13, 2007

| Deception |

Faço destas as minhas palavras...

"...Mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente..."
"...Eu que falei: Nem pensar. Agora me arrependo roendo as unhas(...) eu fui sincero como não se pode ser ..."
"...Danço eu na dança da solidão..."
"... Tanto eu abri mão que hoje eu entendi sonho não se dá..."
"...O certo é que eu dancei sem querer dançar, agora já nem sei qual é o meu lugar, dia e noite sem parar procurei sem encontrar, a palavra certa, a hora certa de voltar..."
"...Eu levo a sério mas você disfarça..."
"...Se eu disser que já não sinto nada(...), eu sei você vai rir da minha cara..."
"...Se eu pudesse te encontrar, se eu pudesse não me emocionar, se eu pudesse estar errada..."
"... Eu não quero ter o que eu não tenho:Não tenho medo de errar..."
"...Falta eu acordar, ser gente grande pra poder chorar..."

"... Por que não eu ?..."

2 comentários:

Duda Bandit disse...

o que seriam das canções que falam de amor sem a legião de corações partidos?
aquele beijo, minha Hanne.

Anônimo disse...

é faço das suas as minhas palavras... como sempre intenso..bjos