sexta-feira, julho 11, 2008

Julho

Demorou mas chegou a hora de descansar.
Merecidas férias depois de madrugadas estudando, mas prefiro não entrar em detalhes, que é pra não tomar tempo, sabe como é, né? Tempo de férias é sagrado. Até porque fiz uma listinha caprichada de livros pros dias de folga...
Quatro meses e pouco vivendo a (esperada?) vida de universitária foram suficientes para entender tanta coisa, dentre elas que se aprende muito, mas muito mesmo, fora da sala! O sujeito começa errando o caminho do prédio, mas sempre acaba o período acertando o caminho da cantina.
Conheci pessoas muito especiais, gente que vive de palavra, e isso sempre foi o meu fraco! Gente de todo o tipo, e que me fez entender que o meu tipo nem é tão diferente assim.
Agora, com tempo e inspiração de volta, vamos ao que interessa, e mãos a obra!

Grande beijo,

HM.

6 comentários:

Josely Bittencourt disse...

Uau! Listinha caprichada de livros para as férias?! rsrs

Isso é muito bom, seu momento como universitária parece estar sendo vivido com bastante intensidade, isso passa uma energia muito boa para quem lê seus textos q já há algum tempo pairam sobre esse contentamento.

E sobre a listinha, rsrsr, menina, tou eu aqui tb na mesma situação...

Ótimas férias pra vc!

:^D

Mésmero disse...

Tinha que falar das férias, né, fiçurada!

Hanne Mendes disse...

Pois é, tô adorando o curso!
A listinha tá caprichada,comecei com James Joyce e ainda vai rolar, dentre outros nomes: Reinaldo S.N, Machado e Itálo Calvino.

Boas férias pra vc tmb.

----------------------------------

Ah, agora eu falo vivendo, ai é outra coisa, né? rs.

GAZUL disse...

"Caminho da Cantina"... e do Cochicho também! Isso aí, ponha mais ironia em seu coração!

Hanne Mendes disse...

Ah, rapaz, o do Cochicho foi puro acaso...

Zzr disse...

Ah, linda. Hehehe ^^


Só pra constar: esse também é meu fraco. rs.

Beijo. Saudades já!